Conheça o case da SBCPO que evidencia a importância da Visão Estratégica e da execução eficiente para conseguir resultados excelentes na área de marketing e comunicação.

Objetivo

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular (SBCPO) certifica cirurgiões com experiência em cirurgias palpebrais, vias lacrimais e de órbita.

O reconhecimento da especialidade perante a população e entidades médicas foi o principal objetivo da Diretoria para o período de 2019 a 2020.

Estratégia

Para alcançar os objetivos de tornar a Sociedade mais conhecida do público e das entidades médicas, foram estabelecidas as seguintes frentes de trabalho:

  • Divulgação das ações da SBCPO na Internet por meio de campanhas publicitárias
  • Realização de 2 Congressos Internacionais com máxima lotação
  • Realização de cursos de aperfeiçoamento
  • Elaboração de manuais e livros
  • Convênios e Parcerias Internacionais com outras sociedades

 

Leia o Texto completo.

SBCPO

SBCPO

Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular