Caros sócios da SBCPO,

Dra. Simone Haber-Bison é a organizadora do DacrioLab IV e convida a todos colegas oftalmologistas e otorrinolaringologistas (duplas são bem vindas) que queiram deslanchar na prática de procedimentos em vias lacrimais.

O evento seria realizado nos dias 26 e 27 de junho de 2020, mas foi adiado para 2021 (ainda sem data definida).

O DacrioLab IV contará com a participação de grandes especialistas nacionais dispostos a compartilhar conhecimentos em tempo integral. Sócios da SBCPO quites com anuidade de 2020 terão 5% de desconto nas inscrições.

O evento é uma parceria entre o Instituto Paulista de Estudos e Pesquisa em Oftalmologia – IPEPO, o centro de treinamento Karl Storz e o Hospital Santa Cruz.

O objetivo do curso é apresentar aos participantes, de forma abrangente e crítica, as correntes e modernas técnicas de tratamento das obstruções das vias lacrimais, realizadas por oftalmologistas e otorrinolaringologistas.

Serão dois dias de imersão em vias lacrimais. No primeiro dia, pela manhã, serão ministradas aulas teóricas e, pela tarde, treinamento prático em modelos experimentais. No sábado, o dia será dedicado à transmissão de cirurgias ao vivo com discussão em tempo real, com renomados professores nacionais e internacionais.

Link para mais informações e inscrições: www.institutodavisao.org.br/dacriolab/2020

SBCPO

SBCPO

Fundada em 1974, a SBCPO – Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica Ocular certifica cirurgiões especialistas em cirurgias palpebrais, vias lacrimais e de órbita.