Gestão 2024 – 2025

Filipe Pereira

Filipe Pereira

Presidente

Pós-graduação e Fellowship em Plástica Ocular pela Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto – USP/RP; Observational fellowship in Ophthalmic Plastic Surgery – University of California of San Francisco; Diretor técnico da Clínica dr Filipe Pereira – Florianópolis.

Ivana Cardoso

Ivana Cardoso

Vice-Presidente

Doutorado em Ciências Médicas e Fellowship em Plástica Ocular pela Faculdade de Medicina da USP. Médica Assistente Colaboradora nos Setores de Plástica Ocular da USP e da UNICAMP.

Davi Araf

Davi Araf

Secretário Geral

Doutor em Oftalmologia e Assistente Colaborador do Setor de Cirurgia Plástica Ocular do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP); Chefe do Setor de Cirurgia Plástica Ocular, Órbita e Vias Lacrimais do Hospital Cema – São Paulo.

Gherusa Moré

Gherusa Moré

Tesoureira

Fellowship em órbita, pálpebra e vias lacrimais pelo HC-FMRP-USP; Doutora em Oftalmologia pela USP-RP; Preceptora da Residência Médica e Programa de Fellowship em Oculoplástica do HRSJ-HMG e HU-UFSC.

Tammy Hentona Osaki

Tammy Hentona Osaki

Secretária Adjunta

Chefe do Setor de Oculoplástica do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais da Universidade Federal de São Paulo / Escola Paulista de Medicina (UNIFESP/EPM). Professora Orientadora da Pós-Graduação e Professora Afiliada do Departamento de Oftalmologia e Ciências Visuais da UNIFESP/EPM. Professora da Disciplina de Oftalmologia e Coordenadora do Setor de Oculoplástica da Faculdade de Medicina da Universidade de Santo Amaro. Pós-doutorado e Doutorado pelo Departamento de Oftalmologia da UNIFESP/EPM. Realizou parte de seu Doutoramento na Harvard Medical School / Massachusetts Eye and Ear Infirmary.

Gustavo Barros Siqueira

Gustavo Barros Siqueira

Tesoureiro Adjunto

Residência em Oftalmologia pela FAMEMA – Faculdade de Medicina de Marília; Fellow e Mestrado em Cirurgia Plástica Ocular na FMRP-USP; Responsável pela Plástica Ocular do Instituto Oftalmológico de Maringá – PR.

Conselho Deliberativo

Fernando Procianoy

Scheila Cecchetti

Conselho Fiscal

Victor Marques

Allan Pieroni

Eliana Forno

Cristina Baracuhy

Mario Bonfim

Defesa de Classe

Silvia Rodrigues

Rodrigo Brito

Comissão Científica

Site / Blog

Fernando Procianoy

Allan Pieroni

Mídias Sociais

Célia Sathler

Carolina Angeloni

Vanessa Gerente

Podcast

Tadaaki Yamada

Rogério Leal

Comissão Social

Gustavo Ludwig

Gherusa Moré

Comissão SBCPO Jovem

Stefânia Diniz

Gustavo Ludwig

Comissão Científica Congressos

Adriano Baccega

Davi Araf

Comissão Materiais

Aline Pimentel

Lilian Ohkawara

Comissão de Honorários

Danielle Pimenta

Sheila Cecchetti

Representantes Regionais

Norte

Afra Raquel

Nordeste

Daniele Rios

Centro-oeste

Rodrigo Durães

Sudeste

Flávia Attié

Sul

Rodrigo Beraldi